quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vereador diz que é capaz de apostar como Cássio é candidato ao governo

Da Redação com Só PB
Vereador diz que é capaz de apostar como  Cássio é candidato ao governo
O vereador Bruno Farias (PPS/JP) disse em entrevista ao programa Linha Direta da Rádio 100.5, que se encontrou recentemente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e contou que é capaz de apostar como ele é candidato ao governo do estado na eleição deste ano.
Bruno revelou que ouviu o próprio senador dizer que está formatando a sua decisão sobre candidatura para o pleito que se avizinha. Porém, o parlamentar acrescentou que o tucano declarou que uma candidatura ou não é algo que não cabe somente a ele decidir. Farias voltou a defender o nome de Cássio para disputar o Palácio da Redenção no próximo mês de outubro.
“A candidatura de Cássio representa a libertação. Cássio representa essa libertação. O povo ver em Cássio essa libertação,” afirmou.
De acordo com ele, caso o PPS não faça uma aliança com o PSDB vai defender a candidatura própria do partido e o nome é o do atual vice-prefeito da capital paraibana, jornalista Nonato Bandeira. Ele informou que a sigla tem reunião agendada para a próxima sexta-feira (31) para dar início ao processo da busca pelo caminho que levará a agremiação partidária à eleição de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário