quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Exposição revela o visual do remake das Tartarugas Ninja

Exposição revela o visual do remake das Tartarugas Ninja
Tartarugas Ninja é um desenho clássico dos anos 80/90 que fez muito sucesso, um favorito de muitos saudosistas. Há alguns anos está em produção um novo filme da franquia, mas só agora começaram a vazar imagens de como serão retratados nessa nova versão os tão queridos guerreiros quelônios: Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael.




O site CBM revelou a foto de um display de uma exposição de brinquedos não identificado mostrando os heróis com as armas tradicionais e máscaras codificadas por cores, e alguns novos toques aqui e ali. A aparência geral e trajes das Tartarugas parecem caracterizá-los muito bem.

É interessante notar, também, a referência ao nome do filme como "Ninja Turtles", sugerindo que Michael Bay e a Paramount Pictures pode ter retornado ao título anterior.

Dirigido por Jonathan Liebesman, o filme é estrelado Megan Fox como April O'Neil, Alan Ritchson como Raphael, Jeremy Howard como Donatello, Pete Ploszek como Leonardo, Noel Fisher como Michelangelo, Will Arnett como Vernon Fenwick, Danny Woodburn como Mestre Splinter, e William Fichtner como Destruidor. Ele estreia em 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário