quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"A menina que roubava livros" e "Ronin" estreiam amanhã

Da Redação
"A menina que roubava livros" e "Ronin" estreiam amanhã

Confira as estreias da semana.





47 Ronin
(Ação)



Kai é um excluído que se une a Oishi, o líder dos 47 Ronins. Juntos, eles buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

(idem)
EUA; 2014
Direção: Carl Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kô Shibasaki, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi, Jin Akanishi

 A Menina que Roubava Livros
(Drama)


A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio de uma cidade alemã, onde um casal os adotaria por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que Liesel roubará ao longo dos anos. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo com a convivência do pai adotivo, que lhe dá lições de leitura.

(The Book Thief)
EUA; 2013
Direção: Brian Percival
Elenco: Sophie Nelisse, Geoffrey Rush, Emily Watson, Ben Schnetzer, Nico Liersch, Julian Lehmann

 Fruitvale Station: A Última Parada
(Drama)


Oscar Grant tem 22 anos, vive na Bay Area de San Francisco, ama seus amigos e é generoso com estranhos. Na manhã do dia 31 de dezembro de 2008, ele sente uma estranha tensão no ar ao acordar. Ele resolve passar o dia adiantando suas resoluções de ano novo: tornar-se uma pessoa melhor. Porém uma tragédia vai interromper seus planos.

(Fruitvale Station)
EUA; 2013
Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Melonie Diaz, Octavia Spencer, Kevin Durand, Chad Michael Murray, Ahna O'Reilly



Quando Eu Era Vivo
(Suspense)



Após o fim do casamento e a perda do emprego, Júnior retorna à casa do pai. Mas seu quarto agora é habitado pela jovem inquilinaBruna, e o ambiente lhe parece opressor. Ele encontra objetos que pertenciam à sua falecida mãe, incluindo uma mensagem criptografada. A fim de entender seu passado, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.

(idem)
Brasil; 2014
Direção: Marco Dutra
Elenco: Antônio Fagundes, Sandy, Marat Descartes, Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Lilian Blanc

Nenhum comentário:

Postar um comentário