terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Integrante de facção do Rio de Janeiro é preso na Grande João Pessoa após denúncia

Um site de ‘procurados’ do Rio de Janeiro, traz o nome de André prometendo até mesmo uma recompensa no valor de R$ 1 mil, em troca de seu paradeiro
Polícia | Em 10/12/13 às 18h34, atualizado em 10/12/13 às 18h52 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/Procurados
André foi detido em Santa Rita
Um foragido da justiça do Estado do Rio de Janeiro, considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais, foi localizado e detido na tarde desta terça-feira (10), na cidade de Santa Rita (região metropolitana de João Pessoa).
De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, da 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil com sede em Santa Rita, o homem foi identificado como André Vieira de Oliveira, 31 anos, conhecido como ‘Negão do Macaco’, apelido que recebeu em referência a sua localidade de origem, o Morro do Macaco na Vila Isabel/RJ.
Ainda segundo o delegado, André Vieira teria informado que estava residindo há cinco anos na Paraíba. “Ele nos disse que estava trabalhando na venda de frutas, no Mercado Público do bairro da Torre, na Capital paraibana”, ressaltou Everaldo Medeiros.
O suspeito foi localizado pela Polícia Civil, após uma denúncia anônima e também, depois de ter sido autuado em flagrante, nesta terça-feira (10), sob acusação de ter agredido a esposa.
Um site de ‘procurados’ do Rio de Janeiro, traz o nome de André prometendo até mesmo uma recompensa no valor de R$ 1 mil, em troca de seu paradeiro. Ele é apontado pela participação em tráfico de drogas, bem como é considerado integrante da facção Amigos dos Amigos (A.D.A), que tem rixa com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Nego Macaco” foi encaminhado a um dos presídios da região metropolitana de João Pessoa, onde permanecerá a disposição da justiça do Rio de Janeiro, para caso as autoridades tenham interesse em sua transferência para um dos presídios cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário