terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Gabinete de vereador de João Pessoa é arrombado no fim de semana

Foram levados quatro notebooks, uma impressora multifuncional e um tripé de máquina fotográfica
Polícia | Em 10/12/13 às 09h54, atualizado em 10/12/13 às 09h58 | Por Redação
Divulgação
Vereador Helton Rene
O vereador Helton Renê (PP) teve o seu gabinete no prédio da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), arrombado neste fim de semana. Foram levados quatro notebooks, uma impressora multifuncional e um tripé de máquina fotográfica. O roubo foi descoberto pelo próprio parlamentar e sua equipe nesta segunda-feira (9).
O fato já foi comunicado à direção da Casa Napoleão Laureano e à polícia, que investiga o caso.
Ao chegar ao local, o vereador Helton Renê percebeu a falta dos equipamentos eletrônicos que eram de sua propriedade. A porta principal do gabinete estava fechada, o que leva a crer que os bandidos entraram pela janela que dá acesso direto à sala privativa do parlamentar. Os ladrões deixaram marcas digitais nas janelas e nos móveis.
De acordo com Helton Renê, a perda vai além da questão material, uma vez que os computadores continham todo o arquivo de sua produção parlamentar. Inclusive, vários projetos e requerimentos que seriam apresentados à CMJP.
“Já tínhamos muitas matérias para 2014, mas por enquanto está tudo perdido. Fico triste com o ocorrido principalmente porque evidencia a situação de insegurança constante a que estamos todos expostos e que alcança até mesmo nossas instituições”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário