sábado, 26 de outubro de 2013

26.10.2013 - 09:56

Polícia divulga vídeo no qual mostra a ação de dois homens na morte de empresário

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
A polícia divulgou as imagens do circuito de segurança de uma loja que flagrou parte da ação dos acusados pelo assassinato de Francisco Augusto de Oliveira, 55 anos, dono de um posto de combustíveis em Cajazeiras, a 468 km da Capital, no último dia 16 de outubro.

As imagens mostram quatro homens chegando em uma motocicleta e dois deles descem e caminham em direção ao posto de combustíveis. Minutos depois é possível ver os homens voltando correndo após efetuaram os disparos contra o empresário. O trânsito fica congestionado e uma multidão se aglomera no local do crime.

Na última quarta-feira (22) um suspeito de participar do assassinato foi preso pela Equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil em Sousa.

De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, outros dois menores de 16 anos foram apreendidos e podem estar envolvidos no crime. Ele afirma que não tem condições de adiantar muitos detalhes de como ocorreu a prisão nem repassar a identidade do detido porque ainda está trabalhando nas investigações.

“Estamos passando por várias cidades do Sertão da Paraíba e vamos prender mais pessoas envolvidas com muitos crimes no interior, inclusive outros possíveis responsáveis pelo assassinato do dono de posto de combustíveis e Cajazeiras”, adianta Rabelo.
Portal Correio/Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário