sábado, 26 de outubro de 2013

PMJP paga salários na próxima segunda no ‘Dia do Servidor’

Secom/JP
 PMJP paga salários na próxima segunda no ‘Dia do Servidor’
Como forma de reconhecimento aos servidores municipais pela sua dedicação e eficiência, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos salários dos funcionários referentes ao mês de outubro, na próxima segunda-feira (28), Dia do Servidor Público. De acordo com o secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga, a medida foi uma recomendação do prefeito Luciano Cartaxo, como forma de demonstrar o reconhecimento que a gestão municipal tem pelos seus servidores.
“Geralmente efetuamos o pagamento dos salários nos dois últimos dias úteis do mês, mas neste mês fizemos um esforço e pagaremos em um único dia, justamente no dia em que é comemorado o dia do servidor. O prefeito Luciano Cartaxo demonstra, mais uma vez, que a valorização dos servidores é uma marca de sua gestão a frente da prefeitura”, destacou Roberto Wagner.
Dessa forma, não apenas os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) da Capital, mas também os servidores lotados nas demais secretarias da administração direta e indireta recebem seus proventos na segunda-feira. Os pagamentos são feitos pelas agências do Banco do Brasil. Nestes dez primeiros meses de gestão, a prefeitura tem realizado o pagamento sempre dentro do mês trabalhado.
Ponto facultativo – Além de receberem seus salários no dia 28, os servidores ainda poderão contar com um feriado prolongado, pois para a data comemorativa, já foi confirmado que o expediente será facultativo. Na última quarta-feira, o secretário Roberto Wagner assinou a portaria que determinou o ponto facultativo. Apesar disso, os serviços essenciais oferecidos pela PMJP estarão mantidos, garantindo o atendimento à população.
Semana do Servidor - A PMJP realizará uma série de atividades dedicadas à Semana do Servidor. Além de um concurso de talentos e de fotografia, campeonatos esportivos e premiações para os servidores que mais se destacaram em 2013, a PMJP também irá oferecer um show na noite de sexta-feira (1º) para os servidores, com a dupla Paulo Sérgio e Daniel e a Banda Tuaregs. ‘A Semana do Servidor – O bom trabalho reconhecido’, será aberta pelo prefeito na quarta-feira, no ginásio do CAM, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário