sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Município de Bayeux registra cinco tentativas de assassinatos na noite de ontem

Bayeux em foco
Município de Bayeux registra cinco tentativas de assassinatos na noite de ontem
A noite desta quinta-feira (30) na área policial no município de Bayeux foi bastante movimentada. É que quatro pessoas foram baleadas no intervalo de 30 minutos. O primeiro caso aconteceu no Jardim São Lourenço, por volta de 19h, quando foi registrado uma tentativa de duplo homicídio. Um dos feridos foi identificado como Romildo Gomes da Silva, 32 anos. Ele era foragido da justiça e foi atingido por um tiro na boca. Já o adolescente de 15 anos foi ferido por uma bala perdida e recebeu um disparo nas nádegas.
Ambos foram socorridos para o Hospital de Bayeux e depois transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Menos de 30 minutos depois mais dois homens foram baleados em Bayeux. Os irmãos Fábio Gomes Pereira, 25 anos, conhecido como “Nego” e Jerry Adriano Gomes Pereira, 34 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto conversavam na Rua Joaquim Nabuco, no acesso para o bairro de Imaculada.
Mesmo ferido, uma das vítimas relatou à polícia que um Celta prata com três ou quatro homens parou próximo ao Estádio Lourival Caetano quando um dos ocupantes desceu efetuando os disparos. Nego é ex-presidiário foi atingido por um tiro na boca e na cabeça de raspão enquanto o borracheiro Jerry foi atingido por um tiro no lado esquerdo do peito. Eles foram socorridos para o Trauma.
Até o fechamento desta reportagem a informação oficial é que os baleados passaram por cirurgia e se recuperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário