domingo, 2 de fevereiro de 2014

Polícia já registra um assassinato e duas tentativas de homicídio neste fim de semana

Da Redação com G1
Um assassinato, duas tentativas de homicídio e um disparo de arma de fogo com um ferido foram registrados na Grande João Pessoa entre a noite do sábado (1) e a madrugada do para o domingo (2), de acordo com a Polícia Militar. Os crimes aconteceram nos bairros do Róger, no Centro de Santa Rita e em Mussumagro.
 Um homem de 21 anos foi morto por volta das 22h (horário local) do sábado (1), em uma comunidade conhecida como Terra do Nunca, no Baixo Róger, Zona Norte de João Pessoa. A Polícia Militar informou que o homem estava em uma espécie de curral com um colega, supostamente consumindo drogas. Um terceiro homem teria se aproximado, disparado quatro tiros contra a vítima fugido.
Um outro homem que presenciou o crime foi detido para prestar esclarecimentos, mas adiantou para a polícia que não conhece o autor dos disparos. A vítima já tinha passagem na polícia por consumo e porte de drogas.
A primeira tentativa de homicídio foi registrada pela PM no Bairro das Indústrias, às 22h59 (horário local) do sábado (1). A vítima informou que estava andando na rua Turquia quando três homens se aproximaram, chamando seu nome, e em seguida dispararam quatro tiros contra ele.  A vítima conseguiu fugir e caiu na calçada da casa de um amigo na rua China. Os suspeitos fugiram e ele foi socorrido pelo Samu. Um dos tiros o feriu na testa e ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Mangabeira.
Em Muçumagro, Zona Sul da cidade, foi registrada a segunda tentativa de homicídio, às 00h44 (horário local) do domingo (2). A PM estava em ronda nas proximidades do cemitério do bairro quando encontrou um homem ferido por três disparos de arma de fogo. Ele foi conduzido para o Ortotrauma de Mangabeira e, no percurso para o hospital, informou à Polícia que conhecia o autor dos disparos mas não deu mais informações porque desmaiou. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico e seu estado é grave.
O disparo de arma de fogo foi registrado no Mercado Público de Santa Rita, às 21h46 (horário local) do sábado (1). Um morador de rua de 39 anos foi atingido no dedão do pé direito e foi socorrido pela PM, que o encaminhou para o Trauminha de Mangabeira. Ele informou aos policiais que não sabe quem teria efetuado o disparo nem de que forma ele teria se ferido porque no momento ele tinha consumido bebida alcoólica e estava adormecido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário