domingo, 2 de fevereiro de 2014

Carlinhos Brown, Lucy Alves, Aviões, Monobloco e Psirico animam Folia de Rua 2014

Da Redação com PC
Carlinhos Brown, Lucy Alves, Aviões, Monobloco e Psirico animam Folia de Rua 2014
Carlinhos Brown, Psirico, banda Cheiro de Amor, Aviões do Forró e Monobloco e vários outros vão animar o Folia de Rua 2014 na Capital e só não se apresentam na festa paraibana se houver choque ou mudança na agenda desses artistas. Uma das grandes novidades e que o Bloco Picolé de Manga vai desfilar pela Epitácio Pessoa, principal corredor da Capital.
Carlinhos Brown e a cantora Lucy Alves deverão garantir a animação dos foliões no dia mais esperado, a quarta-feira de fogo, no bloco Muriçocas do Miramar.
Na quinta-feira (27), começa a prévia carnavalesca. No corredor da folia, as bandas Monobloco e a paraibana Lucy Alves fazem a abertura da programação, marcando oficialmente a chegada do carnaval. O bloco Picolé de Manga, que este ano comemora 21 anos de história, tem como atração a banda Aviões Elétrico, versão em trio da banda Aviões do Forró. A expectativa é de que sejam arrastadas mais de 100 mil pessoas.
Considerado um dos blocos mais irreverentes do Folia de Rua, ‘As Virgens de Tambaú’ seguem pela Epitácio Pessoa no domingo (2). O comando pode ficar por conta da banda de pagode baiano Psirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário