quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Violência na PB: Trócolli diz que RC abandonou Campina Grande

Da Redação
Violência na PB: Trócolli diz que RC abandonou Campina Grande
O deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), acusou o governador, Ricardo Coutinho (PSB), de ter "virado as costas para a cidade de Campina Grande". Nesta quarta-feira (22), o parlamentar comentou os dados da pesquisa da Organização não-governamental mexicana Seguridade, Justiça e Paz, em que João Pessoa aparece como a 3º cidade mais violenta do País e Campina Grande ocupa a 9º posição no ranking.
Segundo Trócolli, o resultado da pesquisa só comprova que Ricardo está sendo desrespeitoso com a população da "Rainha da Borborema". “Campina contribui com a maior vitória proporcional a um governador nas urnas, vale salientar com o apoio do senador Cássio. E hoje a cidade vira manchete como violenta, denegrindo sua imagem”, lamentou.
O parlamentar afirmou que muitos campinenses que colaboraram na campanha de Ricardo ao governo em 2010, já declaram publicamente que mesmo que Cássio peça a ajuda novamente, eles não vão mais apoiar a gestão girassol.
Trócolli destacou que o Estado está perdendo turistas por aparecer em rede nacional de forma negativa, com elevados índices de violência. “Sem dúvida a cidade de João pessoa tem perdido muito para o turismo, em comparação com outras cidades. A insegurança tomou conta da Paraíba nos últimos três anos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário