sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

STJD interdita Almeidão e partida do Botafogo está suspensa

Da Redação
STJD defere liminar interditando o Almeidão até que "sejam cumpridos todos os requisitos técnicos previstos no estatuto do torcedor". Com essa decisão, o jogo entre o Botafogo/PB e o Náutico/PE programado para acontecer no próximo domingo pela Copa do Nordeste foi suspenso.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva considerou que o Estádio José Américo de Almeida "não tem condições técnicas de abrigar nenhuma partida de futebol".
A Confederação Brasileira de Futebol emitiu um ofício informando que até a próxima segunda-feira (27) deverá publicar data, horário e local relativos à reprogramação da partida.
A decisão foi motivada devido à confusão estabelecida no último domingo (19) entre Botafogo e Sport pela Copa do Nordeste. Nas arquibancadas, as torcidas dos dois times dividiam o mesmo setor, a arquibancada sol, correspondente à geral do estádio, único local liberado. Separados apenas por um cordão formado por homens da PM, botafoguenses e leoninos entraram em confronto. Para dispersá-los, os policiais usaram gás de pimenta, que foi levado pelo vento e atingiu os jogadores em campo, deixando a partida paralisada por cinco minutos.
Confira a decisão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário