quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Roteiro de "The Hateful Eight" vaza e Quentin Tarantino desiste de filmar

Da Redação com Omelete
Roteiro de "The Hateful Eight" vaza e Quentin Tarantino desiste de filmar"Django Livre", primeiro faroeste do diretor
Quentin Tarantino, o aclamado diretor de "Pulp Fiction", "Kill Bill", "Bastardos Inglórios" e "Django Livre" desistiu de filmar seu segundo faroeste seguido, "The Hateful Eight". O motivo seria o vazamento do roteiro, que o roteirista e diretor enviou a um círculo restrito de atores.

"Eu terminei uma primeira versão do roteiro e não planejava rodar até o fim de 2014, daqui a um ano. Passei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro vazou", diz o diretor. O roteiro teria vazado porque o agente de Tarantino começou a receber telefonemas de outros interessados em fazer testes para papéis específicos.

Os atores que Tarantino procurou foram Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth (entre as outras três pessoas estão o produtor de Bastardos Inglórios, Reginald Hudlin). O diretor acredita que o agente de um dos atores é o responsável por passar o roteiro adiante, e descarta Roth: "Deve ter sido o agente de Dern ou de Madsen. Quero saber quem foi agora. Gosto do fato de as pessoas curtirem o que escrevo e fazerem de tudo para ler, mas eu passei essa p**** de roteiro para seis pessoas."


Ainda de acordo com o site, Tarantino engavetou por enquanto a ideia: vai lançar "The Hateful Eight" como livro, e completa dizendo que tem outra ideia que ele desenvolvia "cheio de empolgação" paralelamente a "The Hateful Eight", e deve se dedicar a ela agora. O diretor não detalha, porém, do que trata esse segundo roteiro.

Segundo o The Wrap, esse outro projeto pode ser um filme baseado na história da prisão de Robert Blake, condenado pelo assassinato de sua esposa, ocorrido em 2001. Há algumas semanas, porém, os representantes de Blake haviam dito ao site que não foram procurados por Tarantino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário