terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Renato ataca gastos com festas em JP e dispara: "não quero nem pensar como será no carnaval"

Da Redação
Renato ataca gastos com festas em JP e dispara: "não quero nem pensar como será no carnaval"
O vereador Renato Martins (PSB/JP), disse hoje à tarde, por telefone, que os gastos em festas promovidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa chegam ao limite da irresponsabilidade. "O prefeito Luciano Cartaxo não mede esforços para aparecer" dispara o socialista.
Renato lembra que nas comemorações de Natal e final de ano de 2013, custaram mais de R$ 4 milhões ao erário público. "Não quero nem pensar quanto mais estimar dos gastos que serão feitos durante o Carnaval".
De acordo com o vereador, há uma inversão de valores nas prioridades da Prefeitura. Há um claro desrespeito a cidadania; a cidade vive apenas de propaganda para enaltecer a figura de Cartaxo.
Ainda de acordo com Renato Martins, a essência pública está comprometida: o sistema de saúde desmantelado; na educação até a merenda vem faltando. "Luciano Cartaxo só gasta com supérfluo" alfineta.
O vereador ainda lamentou que João Pessoa tivesse sido ridicularizada no programa Fantástico, da rede Globo, em decorrência do péssimo gramado do Estádio da Graça. Para Renato, a Prefeitura invista de forma equivocada em todos os setores administrativos.
Exemplificando, ele citou o futebol amador que é carente de ajuda pública. "O prefeito só que investir em futebol profissional que privado e sem nem um cunho social"

Nenhum comentário:

Postar um comentário