terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Raoni admite que indicou relator do IPTU proporcional, mas nega ter tratado de cargos com Cartaxo

Da Redação
O vereador Raoni Mendes entrou em contato com o ClickPB na tarde de hoje para, como ele mesmo disse, "fazer o contraponto" diante de matéria veiculada no site, sob o título "Lei do IPTU sequer teria sido citada em reunião de Raoni com Cartaxo". Segundo o vereador, quem tratou dos cargos que ele dispõe na gestão foi o prefeito. "E eu disse a ele para fazer o que bem desejasse com os cargos aos quais ele se referia". E completou: "Meu debate é sobre a revogação de uma lei que beneficiava a população".
Raoni ainda provocou: "Eu desafio as pessoas que participaram da reunião a dizer publicamente que pedi algum cargo", insistiu.
Em outro momento da conversa, o parlamentar admitiu ter presidido a Comissão de Orçamento e Finanças, determinando inclusive o relator da matéria que revogou o IPTU progressivo, mas reiterou: "Da mesma forma nenhum release do governo à época tratava da revogação da Lei".
sobre novos contatos, a partir do rompimento com Cartaxo, Raoni disse ter sido procurado apenas pelo colega de Câmara, Lucas de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário