quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Polícia prende homem acusado de assassinato em Campina Grande

Secom
A Polícia Militar em Campina Grande conseguiu prender, durante a Operação Réveillon, nessa quarta-feira (1º), um traficante acusado de matar um rival no último dia 12 de dezembro, no bairro do Alto Branco. Rafael Marcelino Gomes, 18, foi localizado no mesmo bairro onde aconteceu o delito e confessou o assassinato.
Segundo ele, o crime teria acontecido por dívidas de drogas. Ele foi encontrado durante uma operação no local, realizada por 12 homens da Força Tática do 2º Batalhão, e estava com um revólver calibre 38 e uma moto roubada. "O nosso setor de Inteligência já vinha monitorando a área e buscando informações para localizar o suspeito, que também já foi preso duas vezes por assalto", revelou o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, ao acrescentar que Rafael não resistiu à prisão.
Após o flagrante, o suspeito foi levado para a Central de Polícia, junto com o material apreendido, para autuação e posterior encaminhamento a um presídio. Conforme o comandante do Policiamento Regional I (sediado em Campina), coronel Marcos Alexandre Sobreira, a PM intensificou as rondas e abordagens na cidade para coibir os crimes.
"Nos últimos meses, realizamos diversas prisões de traficantes e assaltantes e conseguimos reduzir o índice de Crimes Contra o Patrimônio. A polícia está vigilante e empenhada em trazer mais tranquilidade para essa região", frisou o comandante Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário