quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PMJP reforça segurança durante realização do Extremo Cultural

Assessoria
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), garantirá reforço na segurança pública em todos os dias de realização do 'Extremo Cultural', que acontece no Ponto de Cem Réis e Busto de Tamandaré. Em cada dia de evento serão 40 agentes da Guarda Municipal que trabalharão em conjunto com o efetivo da Polícia Militar.
O secretário da Semusb, Geraldo Amorim, lembra que todo o esquema para as noites do 'Extremo Cultural' já foi definido e os agentes já foram convocados. "A cada evento importante, a PMJP se empenha em reforçar a segurança. Foi assim para o Natal e Réveillon, quando disponibilizamos 150 homens a cada dia. No Ponto de Cem Réis e Busto de Tamandaré também estaremos presentes, sempre com uma atuação preventiva e dispostos a trabalharmos em parceria com a Polícia Militar", ressaltou.
O trabalho dos agentes da Guarda Municipal terá início nesta sexta-feira (3), no show em homenagem à cantora Lucy Alves. Até o dia 1º de fevereiro - último dia de realização do 'Extremo Cultural' - haverá um rodízio de agentes, cujo objetivo é o trabalho preventivo de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário