quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mutirão para acelerar a biometria em JP segue nesta quinta (09)

Assessoria
Mutirão para acelerar a biometria em JP segue nesta quinta (09)
A campanha da Biometria vai acabar no próximo dia 21 de março e o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) repete esforço concentrado esta quinta-feira (09) para evitar o cancelamento do título dos eleitores de João Pessoa e Campina Grande - o que deixaria milhares de eleitores sem votar no próximo dia 5 de outubro.
Quem ainda não fez o recadastramento biométrico, em João Pessoa, poderá ir qualquer um dos locais de atendimento, sem agendamento prévio (exceto na Casa da Cidadania de Mangabeira, que só atenderá os previamente agendados pela internet), para fazer o recadastramento até as 18hs (na Sede do TRE o horário será estendido até 19hs).
Segundo o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, os locais mais disponíveis para atendimento são: o NATU que está localizado no bairro José Américo, na Avenida Hilton Souto Maior, a meio caminho do Viaduto "Sonrisal" e do girador de Mangabeira; a Sede do TRE-PB no Centro, na Av. Princesa Isabel esquina com Pedro I, e o Fórum Eleitoral (CENATEL), por trás do Shopping Tambiá.
"É uma oportunidade de conseguir atendimento mais facilmente, mas todos os outros locais (PROCON Estadual, Subprefeitura de Mangabeira e Casa da Cidadania no Manaíra Shopping) estarão funcionando normalmente", assegurou o secretário.
Em Campina Grande o atendimento também ocorre de modo espontâneo, por ordem de chegada, das 8h às 18h, no Fórum Eleitoral, no bairro da Liberdade, e no Museu Vivo, no Açude Novo, ou por agendamento pela internet no Fórum.
O mutirão do recadastramento tem obtidos resultados positivos desde a implantação do atendimento misto (por agendamento pela internet e espontâneo, por ordem de chegada). Somente tem João Pessoa e Campina Grande, onde o atendimento também foi reforçado com mais servidores, foram quase 6 mil eleitores atendidos na quarta-feira (08).
"Ainda falta muito, mas os comparecimentos na Capital fizeram o número alcançar o 2º melhor desempenho desde o começo da campanha: 3.785 eleitores. Já Campina Grande acelerou o ritmo na reta final e pode ultrapassar o percentual da Capital. Foram quatro dias seguidos com mais de 2 mil atendimentos. A disputa está acirrada", comentou Lívio.
O agendamento continua disponível e há centenas de vagas para marcar o atendimento com local e hora certa em: http://apps.tre-pb.jus.br/AgendaBiometria/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load&restrito=N

Nenhum comentário:

Postar um comentário