quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Militares realizam protesto nas ruas de JP e não descartam greve branca

Da Redação
Militares realizam protesto nas ruas de JP  e não descartam greve brancaImagens: Walla Santos
Gritando palavras de ordem "Polícia na Rua; Ricardo a culpa é sua", policiais militares e do Corpo de Bombeiros foram às ruas de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (29) em protesto contra o reajuste salarial concedido pelo Governo Ricardo Coutinho (PSB). 
Os militares denunciam que reajuste concedido pelo governador é inferior às necessidades da categoria. "Não foi respeitado à reposição de perdas salariais e aplicação do Escalonamento Vertical (Lei nº 7.059 de 17 Janeiro de 2002" revelou um dos manifestantes.
Eles cobram ainda do socialista a paridade de vencimentos (Ativo, Inativos e Pensionista); risco de vida e PCCR; melhoria do valor dos serviços extras e melhores condições de trabalho.
Os militares vão fazer logo mais uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção para denunciar o caos na segurança pública  da Paraíba e a falta de compromisso do Governo Ricardo Coutinho. Os manifestantes não descartam  greve branca (continua nas ruas trabalhando, mas faz vista grosso para o crime).
protesto
protesto
protesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário