quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Domiciano diz que votou com sua consciência e que não é "vassalo de ninguém"

Assessoria
Domiciano diz que votou com sua consciência e que não é "vassalo de ninguém"
O deputado estadual, Domiciano Cabral (DEM), engrossou na tarde de hoje (23) as críticas em resposta ao líder do governo, Hervázio Bezerra (PSDB), que alertou em tom de ameaça que os deputados governistas que votaram a favor da "emenda da Defensoria Pública" teriam que "se acertar com o governador, Ricardo Coutinho".
"Eu votei seguindo a orientação do líder da minha bancada, que disse em sua fala que nós deveríamos votar com nossa consciência e honestamente não entendo de onde Hervázio tirou esta história de que teríamos que nos explicar, afinal não sou vassalo de ninguém", desabafou o parlamentar.
Domiciano é o segundo deputado e demonstrar publicamente sua insatisfação com o "puxão de orelha" de Hervázio, já que na noite de ontem o deputado Carlos Dunga foi enfático ao dizer que não "teme ameaças".
Cabral reiterou que a Assembleia apenas cumpriu uma decisão judicial e que não poderia se portar de outra forma.
Da base governista 13 deputados foram obrigados a votar contra os Defensores Públicos da Paraíba, distribuídos pelos seguintes partidos: 02 deputados do PSDB, 02 do PEN, 02 do PPS, 02 do DEM, 02 do PSB, 01 do PSL, 01 do PSD e 01 do PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário