sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CBF detrrmina que jogo entre Botafogo da Capital e Náutico seja realizado em Goianinha/RN

Da Redação
CBF determina que jogo entre Botafogo/PB e Náutico seja realizado no RN
Com a interdição nesta sexta-feira (24) do estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo STJD, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o jogo entre o Botafogo da Capital e o Náutico de Recife, vai ser realizado em Goianinha, na divisa da Paraíba/Rio Grande do Norte.
A decisão da CBF foi anunciada pelo presidente do Belo. Em entrevista à imprensa, Nelson Lira criticou a iniciativa da CBF que, segundo ele, fere o Estatuto do Torcedor que rege o prazo de 10 dias para remarcar após a decisão a próxima partida. 
Nelson revelou que o documento contendo um relatório da Polícia Milítar do último jogo no Almeidão enviado a CBF foi forjado por um polícial militar que o direcionou a um jornalista de Campina Grande que o encaminhou à CBF, o mesmo não revelou nomes, mas disse que o Comando da Polícia Militar já está ciente do ocorrido e vai realizar as devidas investigações. 
"No relatório não tem assintura", e questionou como o STJD concede uma liminar com base em um documento sem procedente. 
O presidente do Botafogo ainda contestou a  determinação do STJD. De acordo com Nelson Lira, a liminar interditando o Almeidão até que "sejam cumpridos todos os requisitos técnicos previstos no estatuto do torcedor", destacou. Ele disse que o processo não foi montado, o que está impossibilitando o departamento jurídico do time de rever a data do jogo imposta,segundo ele equivocada pela CBF. 
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva considerou que o Estádio José Américo de Almeida "não tem condições técnicas de abrigar nenhuma partida de futebol".
O presidente do Belo foi incisivo em afirmar que existe um "complô contra o time". Segundo ele, a verdade será revelada e o time vai entar com uma ação na justiça para rever os danos morais sofridos com as injúrias. 
Nelson, informou que o torcedor que já havia adquirido o ingresso da partida de domingo que seria no Almeidão, caso não queira acompanhar o time em Goianinha, pode ir na sede do Belo para ser ressarcido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário