sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Café", HQ de artista paraibano busca apoio na Internet

Da Redação
"Café", HQ de artista paraibano busca apoio na Internet
A produção de quadrinhos e arte sequencial por autores paraibanos tem crescido muito nas últimas décadas, tanto no Brasil quanto lá fora. Mike Deodato Jr. é um dos maiores ilustradores dos super-heróis Marvel, enquanto o artista Shiko mostra uma arte refinada e popular em álbuns como "O Azul Indiferente do Céu" e "Piteco - Ingá".

E agora é a vez de Gabriel Jardim, que através de um projeto no site Catarse, busca apoiadores para o lançamento da sua obra "Café", uma história em três partes.

"Sendo assim, não teria como a história se passar em outro lugar que não aqui em João Pessoa. Nela, três personagens são flagrados em um momento específico que mudará suas vidas para sempre. Eles são: Joanna, uma garotinha que sofre bullying no colégio; Huang, um chinês residente aqui na cidade, que executa um papel muito perturbador e Café, mendigo que dá nome à história, viciado em tomar café e contar suas histórias de vida por aí."

O quadrinho terá capa cartonada triplex 300g, miolo de 70 páginas de arte sequencial em preto e branco em papel couché 115g (tamanho 26×17cm) e será dividida em três capítulos. Cada capítulo narra um personagem, e cada capítulo possui uma própria estética.

Para o projeto se tornar real, ele conta com a arrecadação online neste site: http://catarse.me/pt/cafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário