sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Agência de São Paulo faz trabalho para Pernambuco com foto de João Pessoa

Fatos PB
Agência de São Paulo faz trabalho para Pernambuco com foto de João Pessoa
A agência de marketing digital DGAZ, de São Paulo, comais de uma década de experiência no mercado nacional cometeu um erro de principiante ao colocar uma foto do entro Histórico de João Pessoa em uma de suas campanhas para o estado de Pernambuco.
A tremenda gafe cometida pela agência criada em junho de 2002 por Daniel Gaz, com foco em projetos de "qualidade e pontualidade", como consta em sua página na internet, foi descoberta pelo olho clínico do publicitário Dann Costara, sócio-diretor da Sala 10 Comunicação que postou a foto no Facebook com a seguinte frase: Uma agência de SP cria uma arte pra Recife e usa foto de João Pessoa pra ilustrar".
A reportagem do Fatospb foi no site da DGAZ e constatou a gafe cometida pela equipe que diz em seu portfólio oferecer " o melhor em design, tecnologia, comunicação, mídia", além de ter um "time qualificado, com profissionais das áreas de Tecnologia, Marketing, Comunicação, Design e Administrativos, com formação nas melhores faculdades e cursos técnicos de São Paulo".
A DGAZ diz ainda contar com profissionais pró-ativos, dinâmicos, flexíveis, comprometidos, procurando sempre estar atualizados e produzindo novas ideias. Mas com essa gafe, a imagem da empresa não vai ficar muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário