sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

24 de Janeiro de 2014

Prefeito do Litoral Norte da PB perde apoio do tio, sofre desfalque na Câmara e até vice o abandona

Prefeito do Litoral Norte da PB perde apoio do tio, sofre desfalque na Câmara e até vice o abandona
Um verdadeiro inferno astral, assim podemos definir o primeiro ano de mandato o prefeito de Jacaraú João Ribeiro (PSD,cidade localizada no Litoral Norte da Paraíba O prefeito conseguiu um grande feito, que talvez nenhum de seus antecessores obteve tal proeza em tal curto espaço de tempo: de uma só vez João Ribeiro perdeu o apoio de seu vice-prefeito, de um vereador e posteriormente o apoio do próprio tio, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Antônio Ribeiro.
Em visita a cidade de Guarabira, o vice-prefeito Velho André concedeu a primeira entrevista a imprensa após o rompimento com o prefeito João Ribeiro. André que estava acompanhado do filho, o vereador Junior André e de mais três vereadores: Claudemir, Lico de Doro e Junior de Jaí todos da base de oposição, ele não pestanejou e criticou a maneira com que Ribeiro administra Jacaraú,segundo ele, de forma centralizadora e prepotente.


Segundo Velho André, os poucos benefícios que o prefeito conseguiu encaminhar para o povoado onde ele e seu filho tem atuação política, foram feitos de forma escondida para que os ‘Andrés’ não tomassem conhecimento.


“Indicamos o Secretário de Obras, nosso amigo Roni, ao sentir que a população começou a elogiar o trabalho dele, o prefeito incomodou-se e começou a atrapalhar, ao ponto de Roni entregar o cargo”, desabafou ao Portal ExpressoPB, o vereador Junior André que é filho do vice-prefeito, tendo sido líder do governo durante seis meses na Câmara Municipal..


O  ponto principal da entrevista, foi a participação do tio do prefeito, o ex-vereador Antonio Ribeiro, que externou durante entrevista na imprensa em Guarabira, total insatisfação com a administração do prefeito João Ribeiro, salientando ser vítima da perseguição do próprio sobrinho. “Minha filha é assistente social e é perseguida por este governo e eu respondo atualmente a processo na justiça colocado pelo prefeito”, falou indignado o ex-vereador.


Ao final de sua participação, o tio, pediu perdão ao povo de Jacaraú por ter pedido um voto para seu sobrinho. “Eu quero pedir perdão ao povo, aos meus amigos por um dia ter ido na casa de vocês e pedir um voto para esse cidadão, me perdoem”, finalizou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário