sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

24 de Janeiro de 2014

Guilherme quer emplacar vereador do PSC na Secretaria de Agricultura de CG

Guilherme quer emplacar vereador do PSC na Secretaria de Agricultura de CG
Em busca de seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Guilherme Almeida (PSC) quer manter o seu espaço na PMCG. Para isso, o deputado licenciado, que vai se desincompatibilizar do cargo para disputar à reeleição, pretende indicar o o vereador do seu partido Hercules Lafite, para assumir a Secretaria de Agricultura de Campina Grande. A perspectiva é Guilherme retorne à Assembleia Legislativa no próximo mês, mas antes disso, ele quer ter a garantia de que o seu espaço estará preservado na reforma que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), irá fazer no primeiro escalão do governo.

Exercendo o seu primeiro mandato, o vereador Hercules Lafite, confirmou que seria o seu nome a ser sugerido por Guilherme ao prefeito Romero Rodrigues. - Fomos convidados pelo deputado Guilherme Almeida para assumir o lugar dele, mas até agora não temos nenhuma decisão nesse sentido - ressaltou Lafite.

Ele afirmou que essa decisão não dependerá dele e de Guilherme, mas caberá ao prefeito Romero Rodrigues a nomeação. Hércules Lafite foi eleito pela coligação que apoio Romero no segundo turno. O vereador era aliado do então prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo. Como o PSC teve candidatura própria nas eleições de 2012, ele teve que seguir o partido e votar em Guilherme Almeida. No segundo turno, o partido manifestou o apoio a candidatura de Romero, mas Latife ficou entre “a cruz e a espada”, chegando a revelar que iria apoiar a candidatura indicada por Veneziano. Na Câmara Municipal de Campina Grande, ele integra a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário