sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

23 de Janeiro de 2014

Justiça decreta prisão preventiva de homem que acorrentava esposa em Pilõezinhos

Justiça decreta prisão preventiva de homem que acorrentava esposa em Pilõezinhos
A Justiça decretou nesta quarta-feira (22)  a prisão preventiva do homem que mantinha a esposa em cárcere privado, em Pilõezinhos, cidade localizada no Brejo da Paraíba.

Carlos Alberto de Oliveira Santos, também conhecido na localidade como 'Beto DJ', continua foragido. de acordo com informações da delgada de Polícia Civil Emília Ferraz, após exames realizados pelo Instituto de Polícia Científica - IPC - na cidade de Guarabira, fora, constatadas várias lesões graves no corpo da jovem, incluindo um traumatismo craniano.

A vítima, com 23 anos, está grávida de 5 meses e era mantida acorrentada pelo tornozelo. Relatos da polícia também informam que ela era espancada e violenta sexualmente. O casamento com o acusado já durava cerca de um ano. Segundo informações, o 'Beto DJ' sempre demonstrou ser uma pessoa agressiva e possessiva, privando a jovem de qualquer tipo de contato. Ela conseguiu fugir do cárcere e passou mais de dez horas perambulando dentro de uma mata. 

A mulher está recebendo atendimento médico-psicológico e está sob custódia das autoridades policiais.

A polícia continua realizando buscas na região a procura do acusado. O acusado vai responder por cárcere privado, injúria, estupro, ameaça e lesão corporal.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário