sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

23 de Janeiro de 2014

Dono da pasta da Comunicação do Estado comenta saída de secretário da Agropecuária

Dono da pasta da Comunicação do Estado comenta saída de secretário da Agropecuária
Dono da pasta da Comunicação comenta saída de secretário da Agropecuária e afirma que outros devem seguir o mesmo caminho
 
O secretário de comunicação do estado, Luís Torres, comentou na manhã desta quarta-feira (22) o fato do secretário Marenilson Batista deixar a pasta da Agropecuária e da Pesca. Torres considerou que a saída do secretário é um fato natural partindo do ponto de vista da aproximação das eleições. “A saída de Marenilson dá início a reforma que o governador Ricardo Coutinho (PSB) terá que fazer por conta da aproximação do pleito, mas isso não significa uma precipitação”, pontuou.
 
Informações dão conta de que o ex-secretário, que é filiado ao PT, se dedicará a partir de agora a sua candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. “Marenilson ganhou mais tempo livre para consolidar sua candidatura”, disse Torres.


O Secretário de Comunicação afirmou ainda que possivelmente outros secretários devam seguir o mesmo caminho, porém, isso não fará com que o governador antecipe uma reforma administrativa. “Todos os secretários que desejam disputar as eleições deste ano já estão avaliando suas gestões de acordo com o prazo imposto pela legislação eleitoral”, concluiu.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário