terça-feira, 21 de janeiro de 2014

21 de Janeiro de 2014

Ricardo alfineta Cartaxo e diz que “Ninguém pode ir contra a necessidade do povo!”

Ricardo alfineta Cartaxo e diz que “Ninguém pode ir contra a necessidade do povo!”
Ex-prefeito de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uso nesta segunda (20) do seu programa semanal de rádio e não perdeu a oportunidade de fazer criticas a atuação do prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT), em ações voltadas para a melhoria da mobilidade urbana.Coutinho citou que a gestão socialista está fazendo diversas intervenções que seriam de responsabilidade da Prefeitura de João Pessoa e alfinetou seu desafeto político.


“Por traz do Shopping de Mangabeira você tem uma longa Avenida que está sendo feita pelo Estado, obra que foi judicializada e está aí sendo feita, por que ninguém pode ir contra a necessidade do povo!”, alfinetou o ‘mago’.


“Quando essa vontade é correta, a vontade é feita simplesmente de uma postura que procure levar soluções para uma cidade que está pelo seu tamanho estrangulado!”, disparou Coutinho criticando a falta de intervenções por parte da gestão no transito de João Pessoa.


Não satisfeito, Ricardo que foi um dos prefeitos melhor avaliados perante a opinião pública, elencou algumas intervenções feitas pelo Governo ‘Girassol’ nos seis anos que comandou João Pessoa.


“Eu fui prefeito e nós ampliamos o Retão de Manaíra, fizemos a ampliação da Pedro II e também fizemos as Alças da Beira-Rio”, frisou o governador.


Por fim, Ricardo destacou algumas obras que estão sendo feitas por seu Governo:


“São obras impactantes: estamos fazendo a duplicação da Avenida Cruz das Armas, uma obra eminentemente municipal, mas estamos fazendo, como fiz lá em Campina Grande a Almeida Barreto e estamos fazendo o Binário da Ponte do Jatobá e fizemos os Binários de Bayeux e do Conde e vamos fazer o Viaduto do Geisel e já começamos o Trevo de Mangabeira”, arrematou.


E você amigo internauta, acha que o governador Ricardo Coutinho tem razão? Opine no espaço destinado aos comentários.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário