quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

02 de Janeiro de 2014

Mais de 40 pessoas são presas na Operação Réveillon da PB

Mais de 40 pessoas são presas na Operação Réveillon da PB
  Encerrada na noite da última quarta-feira (01), a operação Réveillon, resultou na prisão de mais de 40 pessoas na Paraíba, segundo a Polícia Militar. Além das prisões 28 armas foram apreendidas durante a Operação realizada em 16 municípios paraibanos. A operação teve início no último dia 27 de dezembro e acabou às 23h59 de quarta-feira (1º). Cerca de 1.200 policiais foram acrescidos no efetivo das maiores cidades para reforçar a segurança.

De acordo com a Polícia Militar, a operação resultou no aumento do número de patrulhas e abordagens a pessoas e veículos suspeitos. Nos seis dias de ações, a PM apreendeu armas nos municípios de Bayeux; Cruz do Espírito Santo; João Pessoa; Nazarezinho; Santa Rita; Sousa; Itaporanga; Patos; São José do Bonfim; Alagoa Nova; Pedras de Fogo; Boqueirão; Campina Grande; Areia; Conde e Alhandra.

No Litoral Sul do Estado foram dez armas apreendidas, quatro delas durante ação para cumprir mandados judiciais, na sexta-feira (27). Dois suspeitos de foram presos suspeitos de terem participação em pelo menos cinco homicídios registrados nos últimos três meses, na praia de Jacumã, município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na quarta-feira, último dia da operação, foram três revólveres apreendidos. Em Santa Rita, dois adolescentes - com idades de 13 e 16 anos - foram flagrados com uma arma e papelotes de maconha, no centro da cidade.

No bairro Padre Zé, na capital, uma abordagem a um homem de 22 anos, que estava em uma moto, resultou na apreensão de um revólver calibre 32. Também durante abordagem a uma moto, na cidade de Alagoa Nova, no Agreste, um pedreiro de 43 anos foi preso após ser flagrado com um revólver calibre 38.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário