quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tentativa de assalto termina com dois mortos e um preso, em Araruna

De acordo com a Polícia Civil, o quarteto chegou em um comércio de Cds e Dvd´s e anunciou o assalto; o dono do estabelecimento reagiu e matou um dos bandidos a tiros de revólver.
Polícia | Em 04/12/13 às 10h47, atualizado em 04/12/13 às 11h22 | Por Hyldo Pereira
Uma tentativa de assalto frustrada terminou com a morte de dois homens suspeitos de participação do crime na noite dessa terça-feira (3), na cidade de Araruna, no Curimataú paraibano. Um foi assassinado e outro morreu em acidente durante a fuga.
De acordo com a Polícia Civil, o quarteto chegou em um comércio de Cds e Dvd´s e anunciou o assalto. O dono do estabelecimento reagiu e matou um dos bandidos a tiros de revólver.
Os outros criminosos fugiram e um deles foi preso ao ser perder na cidade. Utilizando um carro Corsa Classic de cor branca dois assaltantes saíram em alta velocidade com destino a cidade de Arara.
Ao passarem pela PB-105, o motorista perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O automóvel ficou destruído. Um menor de 16 anos morreu na hora. O outro ferido foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Assaltante morto no local
Foto: assaltante morto no local 
Créditos: Reprodução/Ivan Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário