sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Relatório do CRM confirma irregularidades no Hospital de Trauma de JP

Da Redação
Relatório do CRM confirma irregularidades no Hospital de Trauma de JPImagem da Internet
O Conselho Regional de Medicina da Paraíba encaminhou a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba um relatório que definiu a situação do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena como "Caótica". No relatório foi constatado superlotação na unidade hospitalar.
De acordo com o deputado Trocólli Junior, os relatórios do Tribunal de Contas e do CRM confirmam que a realidade apresentada pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, e pelo secretário de Saúde do Estado, Waldson Sousa do hospital de Trauma, não passa de "propaganda enganosa".
O parlamentar ironizou dizendo que supostamente o governador deve ter "arrumado" ou "comprado" o selo de qualidade do Trauma, porque os relatórios atestam o inverso.
O deputado ainda comparou o Hospital de Trauma de João Pessoa com o de Campina Grande, e destacou que com um orçamento inferior ao da capital, "o de Campina está funcionando bem e desafogado".
Trocólli adiantou que o relatório será apresentado em plenário na próxima semana, e consequentemente encaminhado ao Ministério Público Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário