sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Raoni designou relator do projeto que "enterrou" IPTU proporcional e assinou relatório

Da redação
Raoni designou relator do projeto que "enterrou" IPTU proporcional
O vereador pessoense, Raoni Mendes (PDT), vem se queixando nos últimos dias da tramitação de matéria que tratada do fim do IPTU proporcional em João Pessoa, mas conforme documentos obtidos pela equipe do ClickPB, o parlamentar participou ativamente da tramitação da matéria, indicando inclusive seu relator na COF (Comissão de Orçamento e Finanças), sendo este o vereador, Benilton Lucena (PT).
Além de indicar o relator, Raony assinou o relatório do seu colega, Benilton Lucena, no dia 16 de abril, optando pela constitucionalidade da matéria ao lado de Raíssa Lacerda, Marmuthe Cavalcanti, Lucas de Brito, Marco Antônio e Francisco Henrique.
Na manhã de hoje, o ClickPB tentou ouvir vereadores sobre o caso, mas em geral todos evitaram se aprofundar no assunto, mas um dos parlamentares, que solicitou gentilmente que mantivéssemos seu anonimato foi contundente.  "Essa História de Raony é uma balela! Todos sabiam o que estavam votando e a lei, de fato, é inconstitucional". E completou: "Essa história de dizer que não sabia, não é verdade", insistiu o parlamentar, destacando que Raony já foi inclusive chefe de gabinete do ex-prefeito de João Pessoa e "conhece muito bem a tramitação das matérias".
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário