segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Paraibana Lucy Alves vai cantar no Réveillon da Avenida Paulista

G1
Paraibana Lucy Alves vai cantar no Réveillon da Avenida Paulista
Na manhã deste sábado (28), a paraibana Lucy Alves confirmou presença no Show de Réveillon na Avenida Paulista, no próximo dia 31 em São Paulo. Ela vai dividir o palco de mil metros quadrados com Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil. O programa terminou na última quinta-feira (26) e Lucy chegou à Paraíba ontem (27).
A família foi buscá-la no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, e comemorou a manifestação popular em favor da artista. “Você imaginar quase 10 milhões de pessoas saindo de seus cuidados, usando a internet, o telefone e lhe prestigiando, isso aí é uma coisa muito importante, muito significativa e que eleva também a uma responsabilidade maior. Então, já tem muita coisa boa acontecendo com relação à profissão dela em si, mas o melhor que aconteceu até agora ainda foi essa manifestação popular”, afirma Badu, pai de Lucy.
Sobre a presença no Réveillon paulista, Lucy comemora: “Não vou estar aqui na minha Paraíba, gostaria muito de estar com os meus familiares, mas vou estar muito feliz porque vou fazer o que gosto, cantar e tocar pro pessoal, então vai ser muito bacana e mais uma experiência gratificante nessa minha carreira”. Com relação aos planos futuros, a musicista afirma que espera muito trabalho.
Ela afirmou que o Clã Brasil, grupo musical que integra com sua família, vai continuar a fazer shows e que a necessidade agora é de conciliar as agendas da sua carreira solo. Lucy também se diz grata pelo carinho que tem recebido do público e afirma ter conseguido criar uma empatia ao levantar a bandeira da Música Brasileira durante o programa.
“Onde eu tenho andado, não só aqui na Paraíba, mas para a minha grata surpresa, no Brasil inteiro, o pessoal vem falar com muito carinho e identificação. Isso é o mais importante, se sentir identificado, representado, o Nordeste estava representado, a Música Brasileira estava representada e foi essa a minha luta desde o começo do programa”, finaliza Lucy Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário