domingo, 15 de dezembro de 2013

Papai Noel chega de trem no dia 18 em João Pessoa

Assessoria
Papai Noel chega de trem no dia 18 em João PessoaImagem da Internet
 Integrantes do Grupo Dinâmico Cultural realizarão no dia 18 deste mês, na CBTU em João Pessoa, às 13h41, o tradicional passeio "Jingle Bells nos Trilhos com Alegria". Ao som de muita música natalina, o pessoal terceiro idade promete transformar o trem em um verdadeiro trenó do papai Noel.
Os participantes virão vestidos a rigor e o Papai Noel chegará de trem para animar a todos. A concentração será às 12h30, na estação ferroviária de João Pessoa. Os idosos partirão para Cabedelo, depois seguem para Santa Rita e terminam as festividades na estação João Pessoa.

De acordo com a presidente do Grupo Dinâmico Cultural, Albenisa Maria Silva dos Santos, cerca 50 pessoas deverão participar do passeio natalino que será embalado por uma banda musical que tocará apenas canções natalinas. "Este é o terceiro ano do nosso Jingle Bells nos Trilhos com Alegria e qualquer pessoa da terceira idade pode participar sem custo algum. Basta apenas vir trajada ou até mesmo com um gorro do papai Noel para se integrar ao grupo", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário