sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Internautas usam Facebook cobrar melhorias na Unimed: “Vou ter que morrer?”

Da Redação
Internautas usam Facebook cobrar melhorias na Unimed: “Vou ter que morrer?”
As redes sociais estão possibilitando as empresas obterem respostas imediatas dos consumidores e o avanço provocado por ferramentas como o Facebook e o Twitter acaba sendo visível nas próprias páginas das empresas, caso da Unimed/JP que recebe elogios e críticas dos clientes em seu perfil público.
Para a internauta, Angel Nascimento, o serviço da Unimed anda ruim e lento: "12 dias estou internada esperando uma cirurgia, tida como urgência, afinal estou sem andar e a Unimed/JP fez o favor de mandar documentação incompleta a minha Unimed de origem, demorar 48 horas para enviar o primeiro chamado e agora por fim a autorização saiu na quinta mas até a noite da sexta-feira nenhum fornecedor dos materiais que necessito para a cirurgia foi informado. Quero saber se vou ter que morrer pra Unimed/JP depois dizer que fez o possível. Deixo aqui registrado toda a humilhação que venho passando e enfatizo que o meu processo de dor tem aumentado a cada dia. Obg Unimed/JP pela atenção e respeito. Talvez se meu sobrenome fosse conhecido socialmente vocês já teriam tomado providências além do necessário... Mas só quero lembrar que não estou pedindo favor... EU PAGO ESTA MERDA!!!!!"
Para Natalle Herbert, "As pessoas que fazem parte da família Unimed precisam se comprometer mais com os pacientes pois se não fossem os pacientes não existiria a Unimed. Fica a dica pra os médicos até o serviços gerais tds vcs também precisam de nós pacientes."
Já Bruna Lacerda, dispara: "Atendimento péssimo no hospital da Unimed. Acredito que o SUS está melhor. Técnicos em enfermagem mal humorados ( não todos, claro), demora absurda para procedimentos simples e muito mais. Pensarei mil vezes antes de pisar lá de novo".
A internauta Luana Rodrigues revela que "O atendimento ao público na sede precisa MELHORAR MUITO. Em alguns guichês, a exemplo da auditoria, somos mal atendidos por profissionais que sequer olham para nossa cara. E ao invés de fazer uma abordagem mais ética e respeitosa, atendem como se estivessem fazendo um favor quando na verdade pagamos muito caro por isso!"
Por outro lado há internautas que avaliam o plano de maneira positiva, caso de Fabiano Macedo, que diz: "Indiscutivelmente o melhor plano da cidade!". 
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