sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Grupos agem contra bancos, tentam arrastar caixa eletrônico com cabo de aço, mas são presos

Em Pedra Lavrada, quatro homens foram presos em flagrante quando arrastavam um caixa eletrônico utilizando um cabo de aço na cidade de Pedra Lavrada
Polícia | Em 06/12/13 às 09h08, atualizado em 06/12/13 às 12h10 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Emerson Machado/ instagram
Banco explodido em Caraúbas
A Polícia Militar da Paraíba registrou dois ataques a agências bancárias no estado na madrugada desta sexta-feira (6) nas cidades de Caraúbas, no Cariri, e Pedra Lavrada, no Agreste paraibano, onde um grupo foi preso em flagrante quando tentava arrastar um caixa eletrônico com cabo de aço.
Segundo informações do cabo Adeilton Silva, do 11º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 2h30, seis homens armados e em motocicletas explodiram um caixa eletrônico do Bradesco. Ainda de acordo com o policial, os bandidos jogaram grampos na pista e uma viatura da Polícia Militar teve os quatros pneus furados, impossibilitando a perseguição.
O cabo acredita que os bandidos tenham se ferido durante a explosão. “No local tinha muito sangue. Acreditamos que eles ficaram feridos durante a fuga e explosão do caixa eletrônico. O grupo fugiu com destino a cidade de São Domingos”.
Já na região do Agreste, policiais militares do 9º Batalhão prenderam em flagrante quatro homens quando arrastavam um caixa eletrônico utilizando um cabo de aço na cidade de Pedra Lavrada.
O major Afonso Galvão, comandante do batalhão, o flagrante ocorreu quando os policiais faziam ronda de rotina. “Eles estavam em dois veículos, mas o cabo de aço estava amarrado a um carro Voyage, que foi roubado na noite anterior na cidade de Soledade, quando os policiais se depararam com a cena de filme. Foi feito o cerco e todos foram presos. Um deles já responde por assalto”.
Dentro dos veículos os policiais encontraram três armas. O grupo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picuí.
Caixa eletrônico que seria arrastado
Foto: Caixa eletrônico que seria arrastado 
Créditos: Divulgação/Polícia Militar
Um dos carros utilizados pelo grupo
Foto: Um dos carros utilizados pelo grupo
Créditos: Divulgação/Polícia Militar
Material encontrado nos veículos
Foto: Material encontrado nos veículos 
Créditos: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário