domingo, 15 de dezembro de 2013

Governo inaugura Casa da Cidadania e ampliação de escola em Bayeux

Da Redação, com assessoria
Governo inaugura Casa da Cidadania e ampliação de escola em Bayeux
O governo do estado inaugurou neste domingo (15( a Casa da Cidadania da cidade, denominada vice-prefeito Edno de Paula Andrade, localizada no Centro, e às 17h, a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Irineu Pinto, no bairro do Sesi.


A Casa da Cidadania atenderá uma média de 6,5 mil pessoas ao mês dos municípios de Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Mari, Sapé e Santa Rita. Inicialmente, a casa vai funcionar com sete boxes para atender a população com serviços da Cagepa, Detran (vistoria), Instituto de Polícia Científica (IPC), Procon Municipal, Ministério da Fazenda (CPF), Ministério do Trabalho (Carteira do Trabalho) e Pag Fácil. O horário de funcionamento será das 10h às 16h.

  Projeto para a construação da Casa da Cidadania e de melhorias na Escola Iriney Pinto, é de autoria do deputado Domiciano Cabral (DEM) .

A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, regulamentado pela lei 8.186/2007, oferecendo, em um mesmo local, serviços de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário