sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Famosos engrossam torcida pela vitória de Lucy Alves no The Voice Brasil

Graça Macena
Famosos engrossam torcida pela vitória de Lucy Alves no The Voice Brasil Cantora Lucy Alves
A emoção vai rolar solta essa noite, quando o Brasil vai conhecer o vencedor do The Voice Brasil, e os paraibanos e diversas celebridades estão todos na torcida pela cantora Lucy Alves. A paraibana será a primeira a subir no palco e promete emocionar paraibanos e brasileiros com seu talento musical.
O cantor nordestino Alceu Valença é um dos maiores torcedores para que a cantora Lucy ganhe o programa. Ele tem feito uma campanha no perfil do Facebook para a população votar em Lucy. “Se você pensa como eu, vote em Lucy”, postou Alceu.
Ele publicou ainda, que Lucy é uma cantora impar que surgiu no meio do lixo cultural que foi imposto no Brasil nos últimos tempos. “Alô, minha gente, Lucy Alves é uma pérola que surgiu no meio do lixo cultural imposto ao Brasil. Em vez de soul, alma. Em vez de voice, voz. Não tenho vergonha de amar a nossa música, nossa língua, nossos sotaques.”
Outros famosos que se apaixonaram pela voz de Lucy e estão na torcida pela vitória da paraibana estão o casal Luciano Hulk e Angélica, a apresentadora disse que Lucy é uma caixinha de surpresas. O jornalista Xico Sá também declarou sua preferência nas redes sociais: “A gata Lucy Alves arrastou com Disparada. Desculpa aí, seu Geraldo Vandré”. O autor Marcelo Médice declarou ao programa de Mais Você nesta manhã, “estou na torcida pela Lucy Alves, embora todos mereçam porque é muita gente boa. Mas ela é aminha candidata predileta”, declarou.
Alçeu-e-Lucy
Além de cantores e artistas, os políticos paraibanos e de outros estados do Brasil têm realizado campanha nas redes sócias para a população votar em Lucy. Os senadores Cássio Cunha Lima e Vital do Rêgo postaram nas últimas horas diversas mensagem incentivando os paraibanos a votarem na cantora. O deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys, é outro politico que está na torcida, “Lucy Alves é uma artista pronta e com a qualidade dos que vieram para durar, para ficar!”, postou o deputado no seu twitter.
Os paraibanos estão na expectativa, o clima é festa e torcida nas redes sociais da maioria, a cada minuto na timeline novas postagem aparecem com imagem e mensagens de incentivo para a cantora. Estão todos querendo advinha qual será a música que a cantora escolheu para sua última apresentação no The Voice Brasil, e que pode levar a ser a vitoriosa. Votem no link. 
Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário