quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

'Estou oficialmente me aposentando', diz Justin Bieber no Twitter

G1
'Estou oficialmente me aposentando', diz Justin Bieber no TwitterFoto: AP/Tertius Pickard

Justin Bieber disse nesta quarta-feira (25) em uma mensagem publicada no Twitter que está oficialmente se aposentando. "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse o cantor.
"A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida", disse nas mensagens.
"Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre".
Ele já havia falado sobre desistir da carreira musical em uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles, nos Estados Unidos.
  •  
Justin Bieber anunciou aposentadoria pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/Justin Bieber)Justin Bieber anunciou aposentadoria pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/Justin Bieber)
"Sobre o novo álbum... eu, na verdade, estou me aposentando, cara. Vou me aposentar... Eu provavelmente vou largar a música", afirmou o cantor de 19 anos. )
Na entrevista, Bieber também comentou que pretende "crescer como artista" para que sua música "amadureça".
Bieber também falou sobre sua imagem e insistiu que as percepções de algumas pessoas sobre ele são equivocadas. "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa. Estou aqui apenas para os meus fãs e para a música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário