segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Duas delegacias da Grande João Pessoa suspendem atendimentos no plantão

1ª e 5ª delegacias informaram ao Portal Correio que não atendem mais ocorrências entre 18h e 8h; autoridades de segurança foram procuradas, mas ninguém foi localizado para explicar o assunto
Polícia | Em 02/12/13 às 18h10, atualizado em 02/12/13 às 20h29 | Por Redação
Reprodução/internet
A 5ª Delegacia de Bayeux
Pelo menos duas delegacias da Grande João Pessoa que recebem um grande volume de ocorrências deixam de funcionar no plantão das 18h às 8h a partir desta segunda-feira (2).
Portal Correio entrou em contato por telefone com a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital, através do 3218-4865, e com a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, região metropolitana, no número 3253-2001, e os atendentes das duas unidades confirmam a interrupção do funcionamento das delegacias durante os plantões naqueles horários.
De acordo com cada uma das pessoas que atenderam as ligações e prestaram informações sobre os plantões, as ocorrências da 1ª DD devem ser registradas na 12ª DD, localizada em Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, e as ocorrências da 5ª DD só podem ser feitas na 6ª DD, que fica no município de Santa Rita, região metropolitana.
A Grande João Pessoa tem seis delegacias em operação. Além das duas que suspenderam as atividades à noite e pela madrugada, a população conta também com atendimento na 12ª, em Manaíra; 9ª em Mangabeira; 6ª em Santa Rita; e a 7ª, em Cabedelo.
Portal Correio tentou entrar em contato com o delegado geral da Polícia Civil Carlos Alberto, com o delegado adjunto Isaías Gualberto, com o gerente executivo da Polícia Civil Wagner Dorta e ainda com o delegado e secretário executivo da Segurança Pública Jean Francisco, mas nenhum deles atendeu aos telefonemas para explicar os motivos da suspensão dos plantões nessas delegacias, bem como confirmar o número médio de ocorrências que são recebidas na 1ª e na 5ª, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário