segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deputados ainda analisam peça orçamentária e votação da LOA não será nesta segunda

Clilson Júnior
Deputados ainda analisam peça orçamentária e votação da LOA não será hoje
Clilson Júnior
ClickPB

Uma verdadeira casca de banana” Esta é a definição que os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba encontraram para definir o grau de confiança no governo Ricardo Coutinho. Quando todo o impasse sobre a votação do Lei Orçamentária Anual (LOA) paraceia resolvido, uma nova questão voltou a ameaçar a aprovação da peça orçamentária de 2014. A votação prevista para manhã de hoje foi adiada, revelou uma alta fonte da Al nesta manhã.

Segundo a fonte, a Secretária de Planejamento do Estado só enviou as mudanças determinadas pelo Supremo Tribunal Federal na peça orçamentária na derradeira hora de sexta-feira. A Lei de Diretrizes Orçamentária ainda não foi votada devido determinação do STF, depois que foi detectada uma redução nos valores aprovados pela Defensoria Pública da Paraíba para o orçamento de 2014, de R$ 71.641.794,00 para RS 55.103.294,00.

Ninguém sabe quais mudanças foram realizadas na peça orçamentária. Como o nível de confiança no governo chega bem próximo do zero, é mais prudente analisar todos os detalhes. Só após esta analise minuciosa é que a LOA vai a plenário. Não há a mínima chance de votação nesta segunda-feira, dia 30. Vamos analisar tim tim por tim tim” desabafou um deputado em contato com o ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário