segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Chegada de 2014 terá duas toneladas de fogos e 13 minutos de duração

Secom-JP
Chegada de 2014 terá duas toneladas de fogos e 13 minutos de duração
O Réveillon de João Pessoa terá cerca de 13 minutos de queima de fogos. Os fogos serão distribuídos, nesta terça (31), em duas embarcações flutuantes escoltadas por 20 guardas municipais e militares da Capitania dos Portos da Paraíba, que impedirão o tráfego marítimo no dia a partir de um raio de 200 metros da sua localização, até o término do show pirotécnico.
O espetáculo ganhará os céus logo após o show da banda de reggae brasiliense Natiruts. No total, serão aproximadamente duas toneladas de fogos sincronizados com a trilha sonora para saudar a chegada de 2014 no Busto de Tamandaré. “Faremos o mais belo show pirotécnico que João Pessoa já viu, munido de toda a segurança para os espectadores”, disse o diretor-adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), André Coelho.
O acionamento será comandado por um sistema exclusivo de computadores equipados com um canal único, responsável pela contagem regressiva. Este sistema atende a uma medida de segurança exigida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário