domingo, 29 de dezembro de 2013

Anderson Silva é operado e se desculpa com fãs

IG
Anderson Silva é operado e se desculpa com fãs
O lutador Anderson Silva já foi operado para reparar a fratura na perna esquerda sofrida na luta contra Chris Weidman, ocorrida na madrugada deste domingo, em Las Vegas. Após a cirurgia, o brasileiro se manifestou através do Twitter: "Brasil, sinto muito, não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro".
O brasileiro, que segue internado um hospital em Las Vegas, levará até seis meses para se recuperar, de acordo com nota oficial emitida pelo UFC.  "A cirurgia foi um sucesso e foi conduzida pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisará de cirurgia à parte", diz o texto.
A fratura levou o brasileiro à derrota por nocaute técnico diante de Weidman, que havia tirado o cinturão de Anderson ao nocauteá-lo em julho. Mantido como campeão dos pesos médios do UFC, o norte-americano deve defender o cinturão contra o também brasileiro Vitor Belfort, que pretende marcar o duelo para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário