segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

30 de Dezembro de 2013

Liderança de CG segue Nonato e declara voto em Cássio para Governo em 2014

Liderança de CG segue Nonato e declara voto em Cássio para Governo em 2014
Da Rainha da Borborema chega a mais nova informação e dá conta que, mesmo sem ter oficializado a candidatura rumo ao Governo paraibano, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu uma adesão de peso na sua terra natal. O vereador Miguel Rodrigues (PPS), declarou com convicção que se o tucano confirmar a sua candidatura tem o seu apoio.

“É um desejo dos paraibanos, e principalmente dos campinenses, em ver Cássio Cunha Lima voltar a governar a Paraíba. É um desejo meu também!”, enfatizou o vereador campinense.


Não satisfeito, o parlamentar que concedeu uma entrevista na imprensa de Campina, salientou que seguirá a tese do vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) que declarou que levará para uma discussão no partido, caso seja oficializada uma candidatura do PSDB, para que o PPS suba no palanque de Cássio.


“Se ele for candidato, o PPS está unido com Cássio Cunha Lima”, frisou o vereador que integra a base política do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).


E você amigo internauta, acredita que Cássio será candidato ao Governo em 2014?Opine no espaço destinado aos comentários.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário