sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

13 de Dezembro de 2013

Nonato diz que aceita conversar com Rosas

Nonato diz que aceita conversar com Rosas
Nonato diz que aceita conversar com Rosas, mas revela que sequer foi procurado por dirigente

Apesar de deixar claro que a decisão da executiva nacional em apoiar o PSB em nada tem a ver com os rumos da aliança na Paraíba, o presidente do PPS no Estado, Nonato Bandeira disse, na manhã desta sexta-feira (13), que aceita conversar com Edvaldo Rosas em uma relação de legenda para legenda e não de pessoa para pessoa.

Bandeira explicou que, como representante de uma agremiação, não pode se furtar de conversar com quem quer que seja e se o representante do PSB tem a intenção de conversar com o PPS, o partido não irá frustrar a conversação.

“Tocam muito nessa questão de receber o PSB. Eu disse que quem preside um partido não pode se negar em conversar com outro partido. Não é Nonato e Rosas, são duas instituições, PSB e PPS”, diz.

Mas, mesmo apesar das especulações, Nonato garante que sequer foi procurado pelo representante do PSB para um possível entendimento. Ele disse que o presidente municipal do PPS em João Pessoa, Bruno Farias, também não foi procurado para nenhuma conversa com os representantes do PSB na Paraíba, no entanto, também não se furtará de conversar caso seja convidado.

O PPS deve decidir no próximo ano qual destino tomará e, conforme Nonato, a decisão será tomada pela maioria. “Aquela decisão que a maioria apoiar, a minoria terá que aceitar”, garantiu, afirmando que também vai acabar a decisão democrática da maioria dos filiados.

As declarações de Nonato foram veiculadas na CBN João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário