domingo, 8 de dezembro de 2013

08 de Dezembro de 2013

Dupla de novatos na CMJP se inspira em veteranos e já admite possibilidade de também mirar na ALPB em 2014

Dupla de novatos na CMJP se inspira em veteranos e já admite possibilidade de também mirar na ALPB em 2014
Depois dos vereadores veteranos Raoni Mendes (PDT), Raíssa Lacerda (PSD) e Bira Pereira (PT) anunciarem a intenção de disputar uma vaga de deputado estadual em 2014, agora foi à vez de dois novatos – Lucas de Brito (DEM) e Santino (PT do B) - se espelharem nos colegas e também engrossar o time dos parlamentares municipais que tentarão atravessar a Praça dos Três Poderes rumo à Casa de Epitácio Pessoa no próximo pleito.

Seguindo os passos dos hoje deputados Edmilson Soares (PEN), Trocolli Júnior (PMDB) e João Gonçalves (PSD) e até Ruy Carneiro (PSDB), que iniciaram a trajetória política na Câmara Municipal de João Pessoa, a dupla de ‘marinheiros de primeira viagem’ não esconde a assessores e a pessoas próximas a vontade de encarar mais este desafio.

Segundo informações repassadas ao portal PB Agora, o vereador Lucas de Brito Pereira, do DEM, não tem escondido para pessoas próximas e assessores que também vem recebendo pressões de bases para concorrer a um mandato na ALPB.

O parlamentar é um dos críticos fervorosos da gestãoLuciano Cartaxo na Capital e vem se destacando como oposição por emitir críticas contundentes, com embasamento e que despertam a atenção da população.

Já o ‘bom velhinho’ Santino, que além de ser o vereador com mais idade na Casa de Napoleão Laureano é também o menor parlamentar do Brasil também tem confidenciado que não descarta a possibilidade de aceitar o desafio de disputar um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Assim como Lucas, Santino é vereador de primeiro mandato. Ele aniversariou neste final de semana e deixou nas entrelinhas a pretensão de concorrer a um mandato estadual em 2014.


Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário