quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vítima reage à tentativa de assalto, espanca acusado e defende sobrinha de estupro

Roberto da Silva Ferreira estava com duas armas, mas foi rendido por uma das vítimas e foi imobilizado
Polícia | Em 06/11/13 às 09h57, atualizado em 06/11/13 às 17h49 | Por Hyldo Pereira
TV Correio
Armas utilizadas pelo suspeito do crime
Um homem de 35 anos foi espancado após tentar assaltar um rapaz e estuprar a sobrinha dele de 12 anos na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Alto da Boa Vista, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Roberto da Silva Ferreira estava com duas armas [ sendo uma quebrada], mas foi rendido por uma das vítimas e imobilizado.
De acordo com o relatório da 4ª CIPM de Bayeux, por volta das 00h30, tio e sobrinha vinham de uma partida de futebol quando foram surpreendidos por um homem, que estava armado. A adolescente teria pedido ao tio para fazer necessidade fisiológica, quando o acusado aproveitou e rendeu os dois.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Roberto da Silva pedia os celulares das vítimas, mas como estavam sem os aparelhos, ele passou a acariciar as partes íntimas da menina. Apesar de estar sob a mira de uma arma, o tio reagiu, tomou os revólveres do suspeito e o espancou. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
O acusado foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgia. Ele está internado - sob custódia da PM - em estado regular, segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde.
Suspeito tentou estuprar a menor
Foto: suspeito tentou estuprar a menor
Créditos: TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário