quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vereador diz que ausência de RC em Brasília foi desrespeito com João Pessoa

Da redação
Para o vereador pessoense, Marcos Vinícius (PSDB), a ausência do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na reunião desta quarta-feira (06) com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), foi um desrespeito com a capital.  
Ao invés de viajar para o Distrito Federal, Ricardo manteve agenda na cidade de Campina Grande, onde participou da cerimônia de entrega de conjunto residencial. O governador era esperado para debater com o ministro um projeto de Mobilidade Urbana proposto para João Pessoa e apresentado pelo prefeito Luciano Cartaxo, entre eles: o Terminal de Integração de Mangabeira e a instalação do BRT (Transporte Rápido por Ônibus), que vai garantir cinco corredores exclusivos de ônibus na Capital.
Marcos disse ainda que a decisão do governador de sequer comunicar oficialmente sua ausência é a atitude típica de quem não se abre ao diálogo. "O que vemos é que enquanto o prefeito e o próprio governo Federal, através do ministro Aguinaldinho, se mostram dispostos a sentar à mesa para debater as melhores propostas para nosso povo, Ricardo mantém o hábito de não ouvir a classe política, faltando com o respeito para com todos". E completou: "Um homem que sequer se dá ao trabalho de viajar para captar recursos que podem melhorar a vida do seu povo, não apresenta nada quando tem chance e nem aceita que outros apresentem, não tem condições de governar um Estado", arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário