quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Union Motel inova e lança reserva de suítes pela internet; e-commerce é pioneiro no mercado local

Site foi criado para vender online e, com apenas poucos dias no ar, já garantiu vendas satisfatórias
Economia | Em 28/11/13 às 10h17, atualizado em 28/11/13 às 10h30 | Por Marianna Vieira
Divulgação
Union Motel
Disponibilizado há duas semanas, o 'Diamond', novo serviço de e-commerce do Union Motel, em João Pessoa, já garantiu uma clientela diferenciada, que pode planejar os momentos especiais a dois e efetuar a compra diretamente no site do motel, com discrição, conforto e total segurança.
De acordo com o proprietário do Union, Jeorge Segundo, “um e-commerce de motel é algo inovador”. E é essa a proposta que o Union trouxe ao pensar no serviço. “O 'Diamond' é algo especial, como uma joia”, definiu.
O site foi criado para vender online e, com apenas poucos dias no ar, já garantiu vendas satisfatórias. Para Jeorge Segundo, isso ocorre principalmente pela oportunidade de dividir o valor total da compra, que é um serviço exclusivo do site.
Ao acessar o site www.unionmotel.com.br, o cliente pode clicar para ser direcionado ao 'Diamond'. Na página do e-commerce, o primeiro passo é escolher entre as opções de suítes oferecidas pelo Union (Porto Ravel, Hidro ou Ofurô). Depois, o cliente escolhe o tipo de reserva (com ou sem agendamento) e a permanência (Day Use ou Pernoite).
Antes de finalizar a compra e definir a forma de pagamento, ainda há a opção de acrescentar pacotes adicionais à estada, como, por exemplo, para uma data comemorativa do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário