sábado, 16 de novembro de 2013

Presídios da Paraíba tinham celulares, espetos, drogas e fabricação de bebidas

De acordo com WallberVirgolino, o sistema penitenciário da Paraíba vai continuar dando oportunidade de ressocialização aos reeducandos que quiserem mudar de vida, mas não deixará de exigir a disciplina
Polícia | Em 16/11/13 às 09h57, atualizado em 16/11/13 às 10h07 | Por Redação
Reprodução/Click Monteiro
Serrotão, Campina Grande
Várias unidades prisionais do estado realizaram operações de segurança, nessa sexta-feira (15), feriado nacional.
Segundo informações do secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, WallberVirgolino, na Penitenciária Geral Beltrão (“Máxima de Mangabeira”), em João Pessoa, os agentes apreenderam drogas e aparelhos celulares.
No Presídio Raymundo Asfora (“Serrotão”), em Campina Grande, a 125 km da Capital, foram apreendidos telefones celulares e facas de fabricação artesanal.
Ainda em Campina, desta vez na Penitenciária Padrão, os agentes encontraram garrafas com água e frutas em processo de fermentação, que é uma técnica desenvolvida por apenados para produzir bebida alcoólica. Celulares e espetos também foram retirados das celas.
Na Cadeia de Esperança, a 152 km de João Pessoa, a vistoria foi realizada na quinta-feira (14) e também apreendeu aparelhos celulares.
Material apreendido
Foto: Material apreendido
Créditos: Divulgação/Seap 
De acordo com WallberVirgolino, o sistema penitenciário da Paraíba vai continuar dando oportunidade de ressocialização aos reeducandos que quiserem mudar de vida, mas não deixará de exigir a disciplina. “Nosso trabalho já é, inclusive, reconhecido em todo o Brasil. Tanto as ações de reintegração social dos presos quanto a implantação rígida da disciplina são destacados na imprensa nacional, graças à seriedade com que a Seap e seus servidores atuam”, disse Wallber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário